domingo, 19 de agosto de 2012

UTI vs Touchdown


E então prometo para mim mesma não escrever nada mais sobre você. Prometo não te tomar como inspiração para seja lá o que for que me faça remoer isso que bate aqui dentro.
Prometo-me uma, prometo-me duas, prometo-me três vezes, e então, falto com a palavra em cada uma dessas três promessas. Sou uma negação quanto a cumprir algo que envolva ‘você’ e ‘esquecer’ na mesma frase. E está ficando cada dia mais difícil, principalmente quando te faço sorrir e sei que quem provocou o seu sorriso fui eu. Sensação mais gostosa, mais gratificante, mais única não há. Mas, algo diferente está acontecendo, algo que sei que me fará bem e me tirará dessa UTI. Estou me recuperando de você. Seus encantos não me balançam mais tanto assim. E, realmente, te esquecer nunca vou. É, no mínimo, humanamente impossível deixar perdida na memória uma pessoa que nos proporciona sentimentos tão incríveis. Por isso digo apenas uma coisa: TOUCHDOWN. Ponto para mim. Agora estamos quites, 1x1. E sim, essa partida merece um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário