domingo, 1 de julho de 2012


Sabe uma incógnita? Então, você.
Cada vez que te conheço mais parece que te conheço menos. Psicologia reversa? Pois é, parece.
Juro que evito, mas sempre me pego reparando nos seus jeitos, de rir, de falar, de ficar sério, de se chatear, e até de pegar uma gripe.
Não torço para que sua imunidade esteja baixa, não mesmo, a não ser para mim, mas tenho vontade de estar junto com você num cafuné, num cuidado, num agrado e curar todas as suas gripes, sinusites, rinites e tantas outras ‘ites’ que tiver, pelo simples e gostoso fato de estar ao seu lado.
Meio bobo imaginar situações fofas? Sei lá! E dane-se se for clichê, eu gosto, é meu passatempo favorito, principalmente antes de dormir.
Além disso, fico pensando se faz o mesmo todas as noites, essas imaginações, observações, pensamentos, obviamente que não, pelo menos não comigo.

-Maria Gabriela Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário