segunda-feira, 23 de julho de 2012

Já estava decidido que tudo teria um fim, mas em alguma parte do tempo o decidido retrocedeu. Quando dei por mim já estava encantada por você, novamente. Com toda essa sua lábia de gato vira-lata. Com todo esse mistério de sete vidas me provocando a cede de saber mais. De enigmas já basta eu, oras.
Dizem por aí que sou toda mistério, mas não entendo para onde tudo isso vai quando você se aproxima. Quando gosto o que quero mais é ficar de tagarelice, falar das minhas habilidades inusitadas e dos meus defeitos sedutores. Mas parece que tomas o meu encanto para si de forma me fazer não reconhecer meu eu dentro de mim. É prazeroso. E isso me vicia. Pena você não jogar o meu jogo, não seguir minha cartilha. 
Com você é tudo às avessas. Ora sim, ora não. Ora quente, ora frio. Ora desinibido, ora calado. Mas quer saber de uma coisa? Ninguém veio ao mundo para ser feliz de cara e de bandeja. Deixe estar, serei paciente. Deus escreve certo por linhas tortas, não é isso?



-Maria Gabriela Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário