quarta-feira, 27 de junho de 2012


Se tem no horóscopo signo que gosta de sofrer é o de Escorpião. Nunca vi igual! Não se decide. Sei que é difícil manter o controle quando o Amor é o jogo, mas o escorpiano faz disso quase um filme de Jogos Mortais, sendo ele mesmo seu torturador.  Ele não relaxa, sabe? Quer sempre tudo pra agora, com ele é 8 ou 80, é ou não é, e na maioria das vezes acaba não sendo por culpa dessa ansiedade, não aguenta esperar e faz besteira. SEMPRE! E isso me machuca, me fere, faz buraquinhos, parece que o pobre não entende, insiste sempre em amar e se apaixonar, amar e se apaixonar. A vida dele é essa, e não adianta dizer que não, seu bobo de Escorpião, porque quem sabe sou eu que estou aqui dentro. Nem venha com essa armadura de aço onde você se esconde, pois comigo não funciona, perto de mim ela derrete, vira geleia, e é por isso que te conheço tão bem. Desconfiado como só, não me entrega nas mãos de qualquer um, mas quando me entrega… ai que dó de mim! Vou de bandeja ao molho madeira, uma delícia só! Mas não sei o que acontece, eu tão saboroso, tão viçoso, recebo um tanto de caras feias pro meu lado, deve ser o molho madeira que não está dando cedo. Mas ainda assim, com todas essas caras feias e portas na cara que recebo, confesso que me sinto com mais vida quando o meu molho agrada.

Assinado: Coração de Escorpião

Nenhum comentário:

Postar um comentário