sábado, 4 de junho de 2011

Sois tu impulsividade!

E não é nada mais como antes.
As palavras sumiram, os gestos, então, se esvaíram.
Talvez tenhamos perdido a essência, ou simplesmente houve um desgaste total.
Passamos eternos minutos sem desfrutar de carinhos, sejam estes quais forem. Na verdade, nem sei se os minutos são tão eternos assim, penso que sejam essa minha impulsividade e intensidade, que fazem de simples coisas as mais complexas possíveis.
Todas essas coisas me atormentam, me confundem, e me fazem perder a certeza das tais coisas que uma mente sã percebe.
Gostar me faz perder a noção do real. E neste caso, em especial, me desfiz do irreal também, só pelo capricho de ser intenso.
E ainda tem mais. Desconheço meu normal!
Não sei se estou certa do que digo.
Agora mesmo, voam, mergulham e se atiram idéias inteiramente contraditórias entre si, e contrárias ao o que já disse.
Ah... que seja! Ou não seja. Sei lá, só quis registrar minhas contradições.
Tenho culpa de minha impulsividade?

Maria Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário